segunda-feira, 18 de outubro de 2010

o meu amor partiu

Hoje o meu amor partiu
levou seu feitiço
hoje acordei sem meu vicio
como posso entorpecer meu riso
se o meu amor partiu
arrancou o que pariu
e fugiu

hoje o meu amor partiu
levou seus vicios
hoje acordei tão só
com meus enguiços

e se o meu amor partiu
levou a chave de mim
nada deixou na porta da frente
só deu fim
a um amor no limite de mim
sem fim

hoje o meu amor partiu
renovou minhas angustias
minhas culpas
mas mesmo partindo
depositou aqui em mim
uma lágrima e um sorriso

hoje o meu amor partiu
pra outras avenidas
e eu fiquei assim
estrangeiro de mim

mas hoje
o meu peito se cala
apenas observa a estrada
que a leva
para longe de mim

hoje
apenas hoje
o meu amor partiu

2 comentários:

  1. Èhhh....poeta, talvez seu amor tenha partido, porque durou o tempo certo e se o momento era este, então que seja, continue amando e escrevendo, pessoas que amam são verdadeiramente felizes.
    Ah!! Esta poesia é uma das mais lindas que já li!!!

    ResponderExcluir