sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Itélio

O amor é a sombra da espera
é a voz que cala fundo a alma
que imagina uma boca e um beijo

o amor existiu, no átimo, entre o meu olhar e o teu olhar
foi o instante entre a minha vida e a tua vida
vidas difíceis, escolhas sem sossego, com lágrimas
em qualquer direção
e a espera longa maculou o sonho

mas não importa
se o amor estar, se petrificou feito dor latente
se naquele dia eu te amei e tu me amastes
talvez um segundo e não mais
tempo suficiente para se ser feliz

o teu olhar e o meu sonho
teu sorriso e a minha alegria
o teu e o meu

se não pude externar a felicidade de te ver lindo
se não pude te reter nos braços e lábios
não
nem por isso fui menos feliz
o meu amor por ti vai além do efêmero
ele é paz, ele é luz

não importa que você faça algo diferente
que entre inteiro em um mundo diferente
não haverá respostas

você é a minha porta para o universo

o teu olhar e o meu olhar
e a ponte que une o que somos
é tudo que resta
é é tudo que me é suficiente
para viver um dia feliz

Zara Feus

Nenhum comentário:

Postar um comentário