segunda-feira, 4 de outubro de 2010

feliz vida

O amor é invisível e existiu em um átimo
entre o meu olhar e a tua vida
entre a minha vida e o teu olhar
vidas difíceis de se decidir
e a espera longa maculou o sonho
mas não importa se o amor está
se naquele tempo eu te amei e tu me amastes
talvez por apenas um segundo
tempo suficiente para ser feliz
o teu olhar e o meu sonho
teu sorriso e a minha alegria
se não pude externar a felicidade de te ver linda
se não pude te reter nos braços e lábios
nem por isso fui menos feliz
o meu amor por ti vai além do efêmero
ele é paz ele é luz
ao menos que você faça algo
ao menos que veja de forma diferente
e entre inteira em um mundo disforme
não haverá respostas
e quando se ama
e ama realmente
o corpo fatalmente desaparecerá
e o amante passa a ser tão somente
uma porta para o universo
o teu olhar e o meu olhar
e a ponte que une o que somos
é tudo o que resta de nós
eu desejo que sejas feliz
na sua visita neste mundo
e que deus continue a te abençoar
você é linda é feliz e é amada
e as dores são apenas poeiras acumuladas
na tua estrada

feliz vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário