segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Despedida

Espero que sejas feliz
e não busques entender sentimentos
para não tropeçar em dores vazias e amores trôpegos
aliciados na sua própria vindita
quando a paixão enterra os últimos resguicios de ternura

desista de entender sentimentos
só os viva
só os tenha
e assim serás feliz

eu caminhei entrementes perdido
mas fui feliz dentro do meu limite de tempo e espaço
e vivo intensamente meus sentimentos
e em sendo assim
quase sempre escondo por tras da íris
a beleza que permeia a fragilidade do meu ser

mas eis que nasci em um mundo roto
espelho sujo
cristalino quebrado
que distorce as imagens vertidas pelo coração

a mim seria suficiente sentir
o que teu lábio exala
o gosto da boca
da língua
não me interessava sentir o gosto da tua entranha
ou do prazer que o teu corpo dá
sofismas da paixão

vivo tão intensamente
que erro na mesma proporção
e tenho filhos e amores

tenho vida
e não vou morrer levando a mágoa de não ter
tentado ser feliz

eu busquei em todos os momentos
sem fronteiras
eu busquei amar
e a estrada não tem fim
te guarda escondida dentro do peito
a tua imagem
e levarei também um dia
o teu lábio
e o que esconde a tua boca
teu gosto e gozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário