sexta-feira, 8 de outubro de 2010

meu sonho

Estou aqui nesta cidade
fui estrangeiro de mim
viajei longe
além do Brasil
pra te encontrar fui rei e menino
fui céu e naveguei por aqueronte
e já na volta perdido
e já cansado
sem sentidos

fui lembrança em cada volta tua
procurei tua boca em tantos lábios perdidos
te fiz um nome
e uma história
te fiz princesa e deusa
busquei teus olhos
em cada vento que espalhava teu cheiro

busquei e me perdi
e hoje já perto da volta
já cansado da estrada
você me aparece no sonho

que nome te dei?
o que me espero e esperas
nesta nova estrada
te farei feliz
eu o juro
e queira Deus
que me aplaques a ânsia de viver

Um comentário:

  1. linda....linda.....após tantas buscas, tantos desencontros irreais, o que menos importa é o nome.....importa apenas que deu um nome...e isso é tudo!!!!

    ResponderExcluir