quarta-feira, 18 de agosto de 2010

novo aeon

Novo aeon

 

 

eu sonhava com um lugar mágico

onde todas as dores se dissolveriam

assim como se falava na Bahia

um lugar sem descaso sem insulina

e coisas mais

eu sonhava com um céu diferente

sem o choro e sem a solidão

eu imaginava essa viagem pras estrelas

e lá a cidade perfeita sem sinos e coisa

assim

sem relógio e sem voltas

um lugar sem portas

eis me aqui

de volta

no inicio de mim

de volta em frente a porta que sai

eis me aqui, no mesmo instante e lugar

que deixei

antes de vir

e segui

nada de ilhas ou mundos desiguais

nada de idiotas a dizer-me queixas

na saída de mim

apenas a mesma porta e a mesma casa que deixei

antes do fim

antes de me deixar partir

mas estou cansado e meu corpo pesa mais

muito mais

não sei bem se é o inicio ou ofim

mais sei bem não é o meio

da jornada que pensei

existir depois de mim

não sou mais eu mesmo

mas sou assim

 

idílio inspirado por Raulzito

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário