sábado, 21 de agosto de 2010

coma

hoje foi um dia diferente de todos
foi o primeiro depois da minha morte

o dia em que viajei
talvez pelo caminho que não queria

mas confesso
quando senti o corpo desfalecer
e todas aquelas pessoas ao meu redor
a tocar meu corpo sem dor

e mesmo sem comando de mim
as palavras tocavam minha alma
ouvia tudo sem medo
sem lembranças da dor que deixaria no mundo

o gelo percorreu meu corpo
petrificando suavemente em um percusso lento
dos pés ao peito

o despertar com uma agulha a rasgar a carne
e a dor no peito a sair da garganta
em um suspiro mórbido

o alívio da volta
o corpo traído por uma entranha que trabalhou mal
e o sonho interrompido por um som estranho
pi...pi..pi...
escrevendo uma saudade

pra que tanta pressa
voltarei um dia , mas espera
não tem que ser agora
espera...espera...


idilio em 27.03.1996

Nenhum comentário:

Postar um comentário