terça-feira, 2 de novembro de 2010

por onde andas

por onde andas
além de aqui dentro de mim

por onde passas e o que olhas
além do que o teu olhar não ver

por onde sonhas
se meu sonho é você
e ainda assim
não me vês
por onde andas

em que vida te deixei
por onde andei
e ainda assim
por onde andas
te busquei

e não me digas em que tempo errei
por onde andei sem você
se por onde andas
não te encontrei
não me encontrei
mas te amei por onde andei

por onde andas
além de aqui
dentro de mim
meu amor

por onde andei
se andei sem você
se parei junto à porta
que te perdi em terras longe do Brasil

por onde andas
se teu coração mora aqui
se não te encontrei
por onde andei

se sentei pra te esperar
se não vivo até quando
te reencontrar
nem assim andas por onde andei

em que tempo te esperei
e me perdi por onde andei
meu amor

Um comentário:

  1. Não importa por onde andou, se errou, importa apenas que andou, se reencontrou, amou e ama..... isto é suficiente!!!! Linda, linda, linda!!!!

    ResponderExcluir