quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

o cantor da paz

de tanto chorar cansei
de cantar um  triste canto
triste sozinho andei
a semear meu triste canto

e um bom velhinho falou
bem na hora em que eu semeava
que conheceu um cantor
que sua canção alegrava

e esse cantor é Jesus
que traz no peito uma cruz
e que só fala em paz
e ama até os animais

percorri sete caminhos até encontrar uma flor
perguntei a minha irmã onde encontrar o cantor

que um bom velhinho falou
bem na hora em que semeava
que conheceu um cantor que sua canção alegrava
e esse cantor é Jesus
que traz no peito uma cruz
e que só fala em paz
e ama até os animais

escalei  sete montanhas
e me perdi no caminho
caí em poços de lama
e me feri em espinhos

foi quando então eu ouvi
o ressoar da canção
era o mestre Jesus
 a estender sua mão
me transmitiu sua paz
ele que é todo amor
e que só fala em paz
e ama até os animais

eu enfim te encontrei
eliminei o meu pranto
e junto a ti caminhei
tirei a dor do meu canto
e na canção eu cresci
e notei que muitos cantavam
e na corrente de amor
teu sorriso iluminava
tu és tão lindo Jesus
nesse corrente de amor
e na canção hoje eu sei
tu és meu Rei e Senhor

Que um bom velhinho falou...

ei amigo preocupado
ouça o que eu tenho a dizer
se as dores te aflingem
ouça o que deves fazer

eu já andei preocupado
sem nada a oferecer
agora já renovado
digo o que deves fazer
deves cantar com Jesus
que traz no peito uma cruz
e que só fala em paz
e ama até os animais

que um bom velhinho falou...

letra : Idílio e Geopaz
música: Geopaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário