sábado, 22 de outubro de 2011

O vazio em nossas mãos

Tarde demais nossa última festa
eu bem que poderia esperar muitas vidas
mas
não a vida inteira

tarde demais a tarde de nós
e como poderia existir
algo de nós sem nós

mesmo uma tarde
não tarda pra nós
e nada de nós
sem nós

tarde demais essa nossa festa
eu bem que te avisei
que não poderia te esperar
uma tarde inteira

tarde
é tarde pra nós

eu bem que procurei
te sentir aqui
sentada
a tarde inteira
desejei-te
palusível à espera da mão
mas aceitei o vácuo
na palma da nossa mão

tarde demais
o espaço vazio
o imperativo cósmico
o abandono dos sonhos
a noite inteira
a nossa criação imperfeita
o nosso amor politeísta

e o vazio em nossas mãos

Idilio

Um comentário:

  1. Diga quem no mundo já amou e não sofreu
    Diga quem amou intensamente e esqueceu
    Eu não conheço...

    Se eu te disser que já te esqueci
    A minha mente é mentirosa e o coração endoideceu

    ResponderExcluir