quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anjo

às vezes sento em frente à lagoa
desperto sonhando com teu vestido
nem preciso dizer-te que sento em teu colo
e sinto teu cheiro a invadir minha'lma

a minha flor flutua em tantas estações
mas o cheiro primeiro derramou em minhas vestes
que penetrar lago adentro
restou esquecido
nas vezes que brincamos de amantes feridos

diria que és anjo
pois flutuas tão densa
que o princípio de tudo
foi imaterial

e tantas vezes me pego
olhando pela janela
que escreveu nossa história

que dirias
sem dúvidas

sou teu anjo
não me queiras
nos lençóis brancos
em que dormes

se me queres
pra ser tua
terás que voltar à rua
e pular meu quintal

mas te advirto
amor meu
se me queres pra ser tua
terás
que me ter nua
sem passado

e quem sabe
não viverás de rastros
que escrevestes na janela
que ora esperas
apenas ver
por ela
o meu sorriso
te chamar

não
não me queiras
assim
pois sou anjo
teu anjo azul


Idílio

Um comentário: