quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Jesus

a minha sensibilidade anseia pela tua presença aqui ao meu lado
a minha dor pela dor do mundo chora e  clama a ti alívio e resignação
a minha lágrima que esconde fria o meu medo reflete em ti o consolo supremo
a minha calma e a sede de mim em mim olvida o teu amor real e o teu colo
deitar-me perante ti e deixar a vida escorrer sobre tuas vestes
entregar-me a ti como em um mergulho no infinito e esquecer quem sou para ser humano demais
dizer que te amo e que não tenho passado apenas preciso de ti como fonte da paz que anseio
dizer que te amo e que espero por ti como meu corpo e meu templo
me derramar em tuas vestes e libertar a minh'alma do corpo que dói em mim e me prende longe de ti
a minha sensibilidade anseia pela tua presença aqui ao meu lado

Um comentário:

  1. Quanto mais forte o sentimento, mais fortes os dizeres!!!! Lindo....lindo...

    ResponderExcluir