sábado, 31 de julho de 2010

o meu amor

O meu amor

 

O meu amor é amor mais que amor

É a tentativa de ser

a lembrança perdida

De uma tarde qualquer

O meu e o teu

Amor da avenida, de ladeiras e vilas

É a derradeira esperança

De um dia na dança

Te embalar

Tu criança

e o meu peito vazio

De não ser só e perdido

O meu amor é amor sem espera

É a última quimera

Que ficou lá na serra

É a tentativa perdida

de uma manhã sem passado

de andar pela vida

sem certeza só descalço

O meu e o teu

É amor sem juízo

Sem certezas ou gritos

É a última lembrança

Que se perdeu na memória

De um domingo sem sombras

O meu amor é amor sem amor

É amor que se perde

Que se ergue sozinho

Sem ser mesmo certeza

Se quer

É amor que espera

É amor que venera

a mais linda lembrança

Muito estranho

O meu amor é chama

Muito grita de dor

O meu amor é amor é Maria

É amor todo dia

É amor sem amor

É viver em um dia

E morrer noutro sonho...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário