quinta-feira, 9 de março de 2023

MINUDENCIANDO UM POEMA ( NATALINA )

Imagino uma respiração serena, tranquila......... mesmo que seja impensável para as mentes que estejam entre o céu e a terra

Ora sucinta......ora extensa respiração.....

O dia é interminável e o tempo se resume a um momento

Olho para o horizonte e me deparo com infinito

Sinto medo de ficar sozinho....esquecido

Nesse momento mergulho num sonho trágico

Nem a ciência conseguiria explicar, alcançar , a altitude dos meus pensamentos

Que me deixa atordoado, solitário.....

Indevassável do infinito

Não, é apenas um lábio que pede e permite

Que eu mergulhe, nas entranhas do seu corpo

Através da boca, por meio de um beijo

Posso sentir o batimento do seu coração

Que explode os mais normais

Desatinos entre a cobiça e a alienação

Não sei o que dizer, se desejo que seja eterno...ou que seja apenas esse momento

Talvez um dia

O único dia que vivi...aquilo que devia viver sempre

Não me importo se foi apenas um momento

Mas sim, que vivi...que teve um começo

Diminui a proteção dos que não podem escolher

Com medo da fraqueza

Não se trata de sonho

Pois, sinto o sangue pulsando no meu corpo

Não me julguem, não me condenem

Sei que essa forma é defeituosa, imperfeita de amar....... de ser amante

Este sentimento ...ora me alegra .......ora me provoca dor

Delirei na ilusão daquela pequena respiração

Daquele choro sufocado, daquele cheiro de amor

Que resvalava pelas minhas mãos

Que deslizava dos lábios.....até o peito nu

A única coisa que vejo, hoje.....é uma porta, somente uma porta.....que aguarda a sua volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário