terça-feira, 6 de março de 2012

mãe

quisera fechar os olhos pra te ver aqui
sentada olhando a janela da minha alma
e me ensinando a andar pelas veredas tranquilas

mas meus olhos sempre abertos
já podem te visualizar no fim do dia
velando pelo meu sono
para que minha'lma descanse no teu recomeço

que voltas e me esperas
bem sei
que sonhas para que meu caminho seja igual ao teu
bem sei
que cantas para que minha lágrimas apenas lavem a minha esperança
bem sei

quisera abrir os olhos e entender que és porto seguro
e que chegou a minha hora de navegar tranquila
em águas que preparastes pra mim

não
não permitirei que a minha lágrima ofusque a tua visão
caminharei entrementes segura
e vez por outra
te encontrarei na terra dos sonhos
e lá deitarei em teu colo
na espera de um novo amanhecer

quisera
quisera
te encontrar nos braços de Deus

idilio


Nenhum comentário:

Postar um comentário